sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Equipe de Dilma anuncia mais três nomes para o ministério; Palocci vai para a Casa Civil


Do UOL
A equipe de transição da presidente eleita Dilma Rousseff anunciou na tarde desta sexta-feira (3), em Brasília, mais nomes que irão compor seu ministério. Antonio Palocci foi escolhido para ocupar a Casa Civil, José Eduardo Cardozo vai para a Justiça e Gilberto Carvalho para a Secretaria-Geral da Presidência.
Na última quarta-feira (24) foram oficialmente anunciados os nomes da equipe econômica: Guido Mantega permaneceu na Fazenda, Miriam Belchior foi escolhida para o Planejamento e Alexandre Tombini para o Banco Central.
"A presidenta eleita orientou os futuros ministros a trabalhar de forma integrada com os demais setores do governo para dar cumprimento a seu programa de desenvolvimento com distribuição de renda e garantia da estabilidade econômica", diz nota oficial.
Membros da equipe de transição não confirmaram os rumores de que Edison Lobão seria o escolhido para o Ministério de Minas e Energia, Wagner Rossi para a Agricultura e Paulo Bernardo para o Ministério das Comunicações.
Segundo os mesmos interlocutores de Dilma, a petista ainda não se decidiu sobre a área da Saúde, após ter desmentido fala do governador Sérgio Cabral, na qual dizia que o secretário da pasta do Rio, Sérgio Côrtes, assumiria o ministério. Contudo, Côrtes ainda não está descartado. “Ele sempre foi um dos nomes considerados pela presidente”, disse um dos membros da equipe de transição

Nenhum comentário:

Postar um comentário