quarta-feira, 8 de junho de 2011

Copa do Brasil = Antidrogas faz ação preventiva no Couto Pereira



A Secretaria Antidrogas Municipal, Polícia Militar e a diretoria do Coritiba farão uma ação integrada de combate e prevenção ao uso de drogas nesta quarta-feira (8) na final da Copa do Brasil, entre Coritiba e Vasco, às 21h50, no estádio Couto Pereira.
Além do efetivo da PM, a Secretaria Antidrogas reforçará a fiscalização com ônibus, vans, agentes e cães farejadores.
Na entrada e entornos do estádio será distribuído material educativo, com abordagens sobre o tema drogas. Os torcedores que forem identificados portando drogas serão encaminhados ao núcleo da Polícia Civil instalado no estádio.
De acordo com o secretário Antidrogas, Hamilton Klein, a tendência é que a iniciativa se torne comum nos estádios da capital. “Não podemos permitir que o consumo de drogas interfira no lazer dos cidadãos de bem que acompanham as partidas de futebol. A ordem do prefeito Luciano Ducci é garantir a tranquilidade das famílias que vão ao estádio”, afirma.
A ação preventiva já foi realizada no último dia 25, na semifinal da Copa do Brasil, quando o Coritiba enfrentou o Ceará. A secretaria já negocia com os outros clubes da capital para levar a ação aos outros estádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário