quarta-feira, 8 de junho de 2011

Luciano Ducci participa da posse da ministra Gleisi Hoffmann


principal

O prefeito Luciano Ducci participou nesta quarta (8), em Brasília, da posse da senadora paranaense Gleisi Hoffmann como nova ministra-chefe da Casa Civil. O termo de posse foi assinado pela presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto. O governador Beto Richa também participou da cerimônia. Gleisi substitui o ex-ministro Antonio Palocci.
"A presença de Gleisi no Ministério reforça a importância do Paraná no cenário nacional", disse Luciano Ducci. "Tenho certeza que a Prefeitura de Curitiba ganha mais um excelente canal de diálogo com o Governo Federal, fundamental para ampliar as parcerias da cidade e promover mais avanços para a população curitibana."
“A presidenta Dilma me confiou uma nova missão e vou cumpri-la, levando em conta muito do que aprendi no Senado. Assim como a presidenta, a minha caminhada tem uma razão de ser, que é a favor do Brasil e do seu futuro”, disse Gleisi. "Mas meu afastamento do Senado não me afasta dos compromissos que assumi com meu estado, o Paraná", disse Gleisi.
A presidenta Dilma Rousseff afirmou que confia na experiência da nova ministra como gestora. “Tenho certeza que Gleisi será bem-sucedida nessa importante função de governo."
Antes da posse, Luciano Ducci e Beto Richa participaram do lançamento do Plano Estratégico de Fronteiras. O plano foi lançado pela presidenta Dilma Rousseff com o objetivo de enfrentar o crime praticado nos mais de 16 mil quilômetros de fronteiras do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário