Tweet
As propostas do Plano de Governo de Beto Richa foram apresentadas e discutidas em uma reunião nesta terça-feira (31) em Curitiba. O encontro, promovido pelas empresárias Rita Cooper, Cristina Nacli e Kity Pires, reuniu cerca de 150 mulheres de negócio, todas ligadas ao desenvolvimento do Estado.
“Foi uma conversa muito proveitosa e esclarecedora. Tenho certeza que as propostas do Beto Richa foram bem recebidas”, disse Fernanda Richa. “Estamos tendo a chance de conversar com as pessoas e de ouvir sugestões para fazer um Estado melhor e pujante”.
Fernanda também afirmou que a segurança vai melhorar no Paraná com os 387 módulos policiais que o Beto Richa vai construir no Estado. “O novo sistema de segurança trará a polícia para mais perto dos paranaenses e o enfrentamento ao crime organizado, assim como o combate ao tráfico de drogas serão intensificados, com a presença ostensiva do policial nas ruas”.
Segurança - Os módulos terão equipes com até 66 policiais, com um oficial em comando. Destes locais sairão as equipes responsáveis pela Patrulha Escolar, policiamento ostensivo e de trânsito, instrutores do Programa Educacional da Resistência às Drogas e Violência – PROERD e policiais comunitários. Todos os módulos terão veículos de apoio. Serão 1.500 viaturas com sistemas de Localização Automática de Veículo – AVL. Cada veículo terá um localizador GPS, que vai traçar a rota mais rápida para atender as ocorrências.
Os módulos vão atuar em conjunto com os conselhos municipais de segurança dos municípios. Desta maneira, as ações de combate a criminalidade serão mais eficientes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário