segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Luciano Ducci conhece novo complexo médico no Cajuru


principal



O prefeito Luciano Ducci e a secretária municipal da Saúde, Eliane Chomatas, conheceram na manhã desta segunda-feira (3) as instalações do Complexo Hospitalar Marcelino Champagnat, no Cajuru, um empreendimento da Associação Paranaense de Cultura. O novo hospital será inaugurado no próximo dia 18 de novembro.
Médico por formação, Luciano Ducci elogiou o novo espaço. “É mais uma opção de atendimento médico moderno em nossa cidade. Investimentos como este ajudam a transformar Curitiba em referência nacional na área da saúde”, disse.
A Associação Paranaense de Cultura, mantenedora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR),  está investindo R$ 65 milhões no complexo, que contará com 20 leitos de UTI, pronto-atendimento, cinco alas de apartamentos, três centros médicos, dois centros de diagnóstico e 72 consultórios.
De acordo com o diretor do hospital, Cláudio Enrique Lubascher, o complexo deve gerar mais de 400 empregos diretos. “Estamos investindo em um hospital moderno, que será referência nacional em saúde suplementar”, afirmou. O hospital Marcelino Champagnat atenderá apenas conveniados em planos de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário