segunda-feira, 3 de outubro de 2011

RICHA LANÇA PROGRAMA MODERNIZANDO A GESTÃO PÚBLICA


O governador Beto Richa lança nesta terça-feira (4), em solenidade no Palácio das Araucárias, o programa Modernizando a Gestão Pública, em parceria com o Movimento Brasil Competitivo (MBC). A medida dá suporte à proposta de oferecer cada vez mais serviços públicos de melhor qualidade e evitar o desperdício de recursos, atendendo os preceitos dos Contratos de Gestão, assinados pelo governador com todos os secretários estaduais.

O presidente da Câmara de Política de Gestão e Competitividade do governo federal, Jorge Gerdau Johannpetter, é fundador do MBC e participará do lançamento do programa, que tem como objetivo tornar mais eficiente a gestão administrativa e financeira do estado, a partir de uma proposta de apoio técnico para melhoria do controle fiscal e orçamentário. O MBC tem uma longa folha de serviços prestados às administrações estaduais de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Sergipe e Rio de Janeiro e na Prefeitura de Curitiba, além de diversos outros municípios brasileiros, com excelentes resultados na melhoria da gestão e da transparência.

Participam do lançamento o diretor-presidente da entidade, Erik Camarano, além dos secretários estaduais da Administração e Previdência, Luiz Eduardo Sebastiani; do Planejamento, Cássio Taniguchi; e da Fazenda, Luiz Carlos Hauly.

SERVIÇO: Lançamento do Programa Modernizando a Gestão Pública.

DATA: 04 (terça-feira).

LOCAL – Palácio das Araucárias – Rua Jacy Loureiro Campos, s/n – 6º andar - Centro Cívico, Curitiba – Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário