quarta-feira, 21 de julho de 2010

No Cláudio Humberto

Narcoguerrilheiro confirmou as relações PT-Farc


A “revolta” do PT com acusações de vínculo com os narcoguerrilheiros das Farc foi menor em 31 de julho de 2008, quando a revista colombiana Cambio revelou – e esta coluna mostrou em primeira mão – o conteúdo de 85 e-mails do computador do chefão Raúl Reyes, morto pelo Exército da Colômbia. “Refugiado” político no Brasil, Oliverio Medina, o “padre Camilo”, é o elo que liga as Farc ao governo Lula.


Receita identifica quem violou sigilo de Eduardo Jorge


Não é preciso esperar o término das eleições – como avisou Otacílio Cartaxo, secretário da Receita Federal – para saber quem violou o sigilo fiscal do ex-ministro de FHC Eduardo Jorge Caldas Pereira, o “EJ”. A Receita já investiga, como suspeita, a analista Antonia Aparecida Rodrigues dos Santos Neves Silva. Ela foi eleita em 2007 dirigente do Sindireceita, o sindicato nacional da carreira Auditoria da Receita Federal, delegacia de Santo André e São Bernardo (SP), santuário da pátria petista.


Pensando bem...


...o goleiro Bruno, do Flamengo, adotou a “solução Lula” sobre o serviço sujo dos amigos: “Não sei de nada, não vi nada.”

Leia mais do Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário