sexta-feira, 3 de junho de 2011

Luciano Ducci anuncia secretário de Assuntos Metropolitanos

principal



O prefeito Luciano Ducci anunciou nesta sexta-feira (3) que o advogado Horácio Monteschio será o novo secretário municipal para Assuntos Metropolitanos. Ele substituirá a José Roberto Borghetti, que pediu para deixar o cargo.
Horácio Monteschio nasceu em Maringá. Formou-se em Direito pela Universidade do Oeste Paulista. É mestrando em Desenvolvimento de Tecnologia, com linha de pesquisa em Meio Ambiente e Desenvolvimento. Tem cursos de pós-graduação em Direito Tributário; em Direito Público; em Direito Processual Civil; e em Direito Administrativo.
Ele já trabalhou na Prefeitura Municipal de Paiçandu e no Banco do Brasil. Foi chefe do grupo de Recursos Humanos da Secretaria Estadual de Esporte e Turismo; chefe da Assessoria Jurídica da Delegacia Regional do Ministério do Trabalho e Emprego, no Estado do Paraná; delegado substituto da Delegacia Regional do Ministério do Trabalho e Emprego, no Estado do Paraná; secretário parlamentar na Câmara dos Deputados (Brasília); e diretor administrativo-financeiro da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Curitiba.
Horácio Monteschio foi professor do Centro Tecnológico OPET, na cadeira de Direito do Consumidor e Direito Empresarial; e de Direito Constitucional e Tributário das Faculdades de Direito OPET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário