segunda-feira, 14 de julho de 2014

Beto Richa e Cida têm apoio dos prefeitos do Centro Sul



Dos dez prefeitos da região Centro Sul (Amcespar), nove apoiam a reeleição do governador Beto Richa (PSDB). A vice-governadora da chapa, Cida Borghetti (PROS) esteve neste domingo (13) na região para participar das comemorações dos 97 anos do município de Teixeira Soares.

Cida reafirmou o compromisso de atenção às pequenas e médias cidades e de um governo municipalista, que valoriza o respeito às pessoas. “O Paraná já é um estado diferenciado, com atenção aos que mais precisam. No entanto, acreditamos que é possível avançar e fazer mais. Vamos avançar na saúde, educação, segurança, geração de emprego e renda. É nisso que eu acredito, e é nisso que nossa gente acredita”, disse.

O prefeito de Teixeira Soares e anfitrião da festa, Ivanor Luiz Mueller (PSD), afirmou que “o governador Beto Richa fez muito pela cidade. Foram tantas obras em todas as áreas. Eu e a população de Teixeira Soares estamos muito satisfeitos. Com o Beto e a Cida juntos o Paraná será vitorioso”.

Já o prefeito de Inácio Martins, Marino Kutianski (PSDB), destacou o trabalho de Richa pelos pequenos municípios. “O governador Beto Richa tem atendido muito bem os pequenos e médios municípios. Atende sem discriminação. O desenvolvimento que vem ocorrendo em Inácio Martins nos últimos anos é fruto das parceiras com o Governo do Estado”. Ainda segundo Kutianski, “a Cida representa uma região muito forte e com certeza vai somar ao nosso governador”.

A prefeita de Guamiranga, Telma Fenker (PSDB), agradeceu os investimentos feitos na cidade de pouco mais de 7,5 mil habitantes. “Nosso município foi abençoado com muitas benfeitorias, principalmente, na saúde e nas estradas. Recebemos a patrulha do campo, tivemos reformas e construções de postos de saúde. Estamos muito satisfeitos com o governo Beto Richa". "A visão feminina ajuda muito, a Cida vai somar muito na campanha e no próximo governo do Beto Richa”, acrescentou Telma.

MAIS APOIOS - Na região Centro Sul, Beto Richa e Cida também contam com o apoio dos prefeitos de Fernandes Pinheiro, Oziel Neivert (PSD); Mallet, Rogério Almeida (PV); Rio Azul, Paulo Girardi (PSC); Rebouças, Claudemir Hertel (PSDB); Imbituva, Bertoldo Rener (PSD) e Prudentópolis, Gilvan Agibert (PPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário