sexta-feira, 11 de julho de 2014

Pastores destacam importância do trabalho de Beto Richa



O governador Beto Richa participou, na quinta-feira à noite, da reunião eclesiástica de ministros evangélicos da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado do Paraná (Cieadep), em Foz do Iguaçu. O encontro reuniu cerca de 400 lideranças da Assembleia de Deus, que representam 4 mil pastores de 54 municípios paranaenses, pertencentes à 11ª Região Eclesiástica da igreja.
“Venho aqui para demonstrar o grande apreço, respeito e consideração que tenho por essa igreja. Reconheço sua importância para nossa sociedade, o valor do trabalho social que ela desenvolve em todo o Paraná em sua missão evangelizadora”, afirmou Richa. “Sempre procuramos atender às demandas que nos são apresentadas pelas igrejas evangélicas. Nada melhor que estar ao lado das igrejas e facilitar a missão dos fiéis para termos uma sociedade melhor.”
Os pastores lembraram da criação do Dia da Marcha para Jesus, sancionada por Richa primeiro em Curitiba, quando era prefeito da capital. Há dois anos, a Marcha para Jesus passou a ser incluída também no calendário de eventos do Estado. Richa também sancionou leis que instituem o Dia do Pastor e o Dia do Círculo de Oração no Estado do Paraná. 
O pastor Isaías Cardoso dos Santos, presidente da Comissão de Cidadania e Assuntos Políticos da Cieadep e ministro da Assembleia de Deus em Foz do Iguaçu, disse que presença de Beto Richa no encontro demonstra o bom relacionamento da instituição com o governador. “O governador Beto Richa é um parceiro de nossa igreja, um amigo da Assembleia de Deus. Temos um carinho muito grande por ele. Assim como estivemos juntos quatro anos atrás, a igreja continua ajudando e abençoando os projetos do governador”, disse.
A deputada estadual Mara Lima ressaltou o respeito de Richa pelas famílias paranaenses e pelas igrejas evangélicas do Estado. “O Beto veio para fazer a diferença no Estado do Paraná. A comunidade evangélica é muito respeitada por ele. Precisamos que à frente do Estado para que possamos, juntos, elaborar leis em favor das famílias e do povo cristão”, afirmou. 
Além das lideranças evangélicas, participaram do evento o prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira, e a vice-prefeita, Ivone Barofaldi, os deputados federais Fernando Francischini, André Zacharow, Professor Sérgio de Oliveira e Hidekazu Takayama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário