quarta-feira, 16 de julho de 2014

PT foi reprovado e não merece ficar mais quatro anos, afirma Aécio




São Paulo (SP) – O senador Aécio Neves, candidato à Presidência da República pela coligação Muda Brasil, disse que o ciclo do PT no governo chegou ao fim. Segundo ele, o partido não merece governar o país por mais quatro anos por ter sido reprovado em todos os aspectos econômicos, nos indicadores sociais e no setor de infraestrutura.
Ao deixar o auditório do Teatro Folha, em São Paulo, onde participou de sabatina promovida pelo Jornal Folha de S.Paulo, portal Uol, SBT e rádio Jovem Pan, o candidato do PSDB à sucessão da presidente Dilma Rousseff se apresentou como a melhor alternativa para dar início a um novo ciclo no Brasil, com ética, clareza na condução da economia e eficiência na busca de parcerias com o setor privado. Para Aécio, a população brasileira precisa voltar a ter esperança em relação ao futuro.
“Mais quatro anos do PT e nós veríamos o quadro atual de inflação alta, crescimento baixo, ausência de credibilidade do país ainda mais agravado. Portanto, o PSDB tem a responsabilidade, tem a obrigação de apresentar ao país um projeto alternativo a esse que está aí”, afirmou Aécio. Por essa razão, o candidato disse que vai basear sua campanha em três vertentes: “Eu vou mostrar quem sou, aquilo que fiz em Minas Gerais e nos outros cargos pelos que passei e aquilo que pretendo fazer pelo Brasil. Esse é o tripé da nossa construção política”.
Ao destacar o fato de que o PSDB tem nomes qualificados para ajudá-lo no processo de mudança do Brasil, Aécio fez questão de enaltecer o ex-governador de São Paulo José Serra, que é candidato do partido ao Senado em São Paulo.
“Estou muito feliz por estar aqui ao lado de todos os nossos companheiros, do senador José Serra, o que é a demonstração de que nós temos o melhor time, os nomes mais qualificados e mais experimentados para mudar de verdade o Brasil”. O candidato a presidente pelo PSDB elogiou a sabatina. Ele afirmou ter gostado da clareza das perguntas formuladas pelos jornalistas, mas lamentou ter tido pouco tempo para detalhar as suas propostas de governo.
Foto: Marcos Fernandes
*Rede45

Nenhum comentário:

Postar um comentário