segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

GARIS, SHAKESPEARE, HAMLET X BORIS

Blog Washington Barbosa - 08/01/2010

Isto é Uma Vergonha!
Theófilo Silva



Quando Hamlet pede a Polonius para tratar bem os atores itinerantes, este responde: “Senhor, eu os tratarei de acordo com os seus méritos”. Irritado com a resposta, Hamlet replica: “corpo de Deus, homem, muito melhor! Se fôssemos tratar cada homem de acordo com o seu merecimento, quem escaparia do chicote”?

Isto é uma vergonha! Quem é que não conhece este bordão no Brasil? Qualquer um que comete um deslize moral, ético ou de natureza inconsciente, o Âncora de TV, Boris Casoy chama a câmara para si e fulmina: isto é uma vergonha! É famoso por essas justas palavras de indignação.

No último dia de 2009, Boris estarreceu o país. Na abertura do Jornal da Band, a emissora homenageava os profissionais que estavam trabalhando na virada do ano pondo-os para falar. Sorridentes, dois garis desejaram Feliz Ano Novo para todos! Imediatamente toca o tema de abertura do jornal. Por acaso um microfone está ligado e ouvimos Boris comentando nos bastidores: “Que merda… Dois lixeiros desejando felicidades… Do alto das suas vassouras… Dois lixeiros!… O mais baixo da escala do trabalho”. Disse literalmente isso rindo em tom debochado. O vídeo está no You Tube.

Confesso que estou a caminho dos... Leia na ÍNTEGRA => http://washingtonbarbosa.com/2010/01/08/garis-shakespeare-hamlet-x-boris/

Nenhum comentário:

Postar um comentário