no Terra
Na noite deste domingo (31), o presidente do PSDB em Minas Gerais, o deputado federal Narcio Rodrigues respondeu ao coordenador do programa de governo do presidenciável José Serra, Xico Graziano, que, por meio do Twitter, criticou indiretamente a participação de Aécio Neves na campanha de Serra. "Vou responder à pergunta feita agora à noite por Xico Graziano divulgada pela imprensa: por vários motivos. Entre eles, talvez, o fato de muitos mineiros não terem esquecido a arrogância de posturas como a dele que, felizmente, são manifestações isoladas no conjunto das forças do nosso partido", divulgou em nota.
O presidente do PSDB mineiro disse ainda que "O Brasil inteiro é testemunha do grande empenho das lideranças de Minas, entre elas o senador Aécio Neves e o governador Anastasia, a favor de José Serra¿. ¿É uma pena que continue faltando a alguns a humildade e a solidariedade que a atividade política tanto precisa", acrescentou.
Por fim, Rodrigues lamentou a postura de Graziano, pelos comentários no Twitter: "só posso lamentar a postura do Xico Graziano. Como diz uma bela canção aqui de Minas: 'a lição sabemos de cor, só nos resta aprender". Parece que tem gente que ainda não aprende'".
Xico Graziano publicou na tarde deste domingo, no Twitter, uma alfinetada no correligionário mineiro do candidato, o governador Aécio Neves. Em um de seus mais recentes "posts", Graziano questiona a performance ruim de Serra em Minas Gerais. "Perdemos feio em Minas Gerais, por que será?", disse o tucano.
Em outro post, Graziano aludiu à fama de consumidor de álcool do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Lula vai encher a cara nesta noite. Sua vitoria será magra, após vergonhosa campanha sua", disse. Ele ainda aproveitou para dizer que a vitória foi dos "institutos de pesquisa". "Uma vergonha", qualificou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário