quarta-feira, 30 de junho de 2010

Valdir Rossoni diz que candidatura de Osmar não surpreendeu tucanos

No Blog do Fábio Campana

O presidente do PSDB, Valdir Rossoni, afirmou há pouco que a candidatura de Osmar Dias ao governo não o surpreendeu nem aos tucanos de alto coturno. “Havia uma previsão de que Osmar, embora tivesse empenhado sua palavra diversas vezes a José Serra, dificilmente poderia cumpri-la, pois é suscetível a pressões políticas e domésticas”, disse Rossoni.

Ele lembrou as três oportunidades em que Osmar firmou pactos de aliança com Serra. Lembrou também os apêlos de Osmar para que o PSDB paranaense apoiasse a candidatura de seu irmão, Alvaro Dias, a vice de Serra. O PSDB nativo, diz Rossoni, fez isso mas com o firme propósito de valorizar politicamente o Paraná. “Osmar Dias talvez não tenha suportado a valorização de seu irmão Alvaro, daí sua posição quase suícida do ponto de vista eleitoral de sair a governador.

Valdir Rossoni deverá fazer um pronunciamento na Assembléia, na segunda feira, para historiar os bastidores de Osmar Dias em suas tratativas com o PSDB, incluidas as aleivosias contra Requião e Gleisi Hoffmann, agora seus aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário