quarta-feira, 30 de junho de 2010

João Cláudio Derosso assume a prefeitura na segunda-feira

Ele vai permanecer no cargo por nove dias, período em que o prefeito Luciano Ducci (PSB) estará em viagem à Africa do Sul

O presidente da Câmara de Vereadores, João Cláudio Derosso (PSDB), deve assumir a prefeitura de Curitiba a partir de segunda-feira (5). Ele vai permanecer no cargo por nove dias, período em que o prefeito Luciano Ducci (PSB) estará em viagem à Africa do Sul.

Ducci participa do lançamento do selo oficial e início dos trabalhos da Copa do Mundo 2014 no Brasil. A capital paranaense será uma das cidades-sedes do mundial.

Durante o período em que Derosso estiver à frente da prefeitura, quem assume a presidência do legislativo é o vereador Tito Zeglin (PDT), em cumprimento ao artigo 35 do Regimento Interno.

De acordo com a Lei Orgânica Municipal, na ausência do prefeito e, em caso de impedimento do vice-prefeito ou de vacância do cargo, que assume é o presidente da Câmara. A cadeira de vice-prefeito está vaga desde Ducci assumiu o cargo deixado por Beto Richa (PSDB), que vai disputar as eleições estaduais.

Um comentário:

  1. Olá Tuka.
    Por favor divulgue para os seus leitores o vídeo do deputado Indio da Costa, o vice de Zé Serra, defendendo o Ficha Limpa: http://is.gd/daHyV
    Bjs e sucesso para o seu blog.
    Lúcio Neto

    ResponderExcluir