terça-feira, 26 de outubro de 2010

Beto diz que pesquisas não revelam entusiasmo pró-Serra visto nas ruas




Foto: Divulgação (José Luiz Siqueira)
Beto Richa foi a Mato Grosso e Goiás, nesta terça-feira (26), onde participou de atos de campanha de José Serra à Presidência da República.
Pela manhã, Beto esteve em Lucas do Rio Verde, a 350 km de Cuiabá, onde participou de uma carreata com mais de 500 veículos, do aeroporto até o Pavilhão do Algodão, no Parque de Exposições, onde se reuniu com com prefeitos, vereadores, deputados, presidentes de sindicatos e lideranças regionais. A região tem grande presença de migrantes paranaenses, especialmente na agricultura.
“Estou aqui atendendo a um chamamento de meus companheiros. Tenho acompanhado o clima nas ruas e sinto que o entusiasmo em relação ao Serra é cada vez maior”, afirmou Richa, que questionou os números das últimas pesquisas de intenção de voto. “O clima nas ruas é outro, o entusiasmo pró-Serra é maior.
Os institutos de pesquisa erraram no primeiro turno quando apontaram que a candidata do PT venceria com margem tranquila, folgada e não foi o que aconteceu. Há possibilidade concreta de ampliação da margem de vitória nos oito estados onde Serra ganhou. Estou muito confiante e creio que Serra tem recebido também parcela expressiva do eleitorado de Marina Silva”, afirmou Richa.
Richa estava acompanhado do coordenador regional da campanha de Serra no Mato Grosso, deputado federal eleito Nilson Leitão (PSDB), e dos deputados Thelma de Oliveira e Dilmar Dal Bosco, do ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos e do vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Joci Piccini (PSB).
À tarde, Beto reforçou a campanha do candidato à reeleição ao governo de Goiás, Marconi Perillo, participando de uma carreata na cidade de Goiatuba.
Com José Serra em Foz
No fim da tarde, Beto Richa se encontrou com José Serra em Foz do Iguaçu. Os dois participaram das comemorações de 50 anos da Convenção de Pastores da Assembleia de Deus no Estado do Paraná. De Foz, Serra segue para Caxias do Sul (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário