Tweet
Do blog do Aluizio Amorim:
Olhem aí. Este é o Clésio Andrade, o dono do Instituto Sensus anunciando pelo Twitter que está fazendo campanha para Dilma em Minas Gerais. Ele é mineiro. O Sensus errou feio no primeiro turno. Sempre dá altas vantagens para a Dilma. Qual a isenção e a confiabilidade de um instituto cujo dono é aliado do PT?
Mas os jornalões se negaram a veicular a pesquisa do Instituto GPP que é mais honesto. Na sua home-page na internet informa que realizou a pesquisa sob encomenda do vice de Serra, o deputado Índio da Costa, que registrou a pesquisa no TSE, liberando assim sua divulgação, conforme já postei aqui no blog mais abaixo.
Venho alertando antes mesmo do início da campanha que o Brasil está sendo alvo do maior embuste de sua história. Imaginem, uma candidata que não tem nenhuma história política e que deseja pular do nada para a Presidência da República.
Esse embuste, conforme já alertei, envolve uma grande rede de poder que começa no Palácio do Planalto, passa pelos grandes empresários e banqueiros, institutos de pesquisa e, finalmente, a grande imprensa nacional. Todos eles juntos conspiram contra a democracia e a liberdade e tentam implantar um regime do tipo venezuelano.
Para isso tentarão calar a imprensa, como de fato já estão tentando. Não terão muito trabalho para isso, dada a notória sabujice dos donos dos grandes veículos. Resta a revista Veja que ainda resiste. Na Venezuela determinaram o fechamento de 32 emissoras de rádio e decretaram a prisão do dono do último canal de TV que denunciava as falcatruas de Chávez. Antes fecharam a melhor rede de televisão da Venezuela, que era a RCTV, que passava as novelas que o público adorava. Nem isso deixaram.
A prova está aí. Clésio posa vaidoso no Twitter e pouco está se lixando se a democracia e a liberdade estão ameaçadas. Provavelmente, considera-se amigo do "rei" e da "rainha louca".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário