quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Beto em Guarapuava nesta quinta-feira


no Fábio Campana

O governador eleito do Paraná, Beto Richa, visita Guarapuava amanhã. Richa vai a Guarapuava agradecer os votos recebidos no dia 3 de outubro e também em campanha para José Serra. Richa será recepcionado, às 10h no Hotel Atalaia, pelo deputado federal reeleito, Cezar Silvestri, e pelo deputado estadual eleito, Cesar Silvestri Filho. O encontro reunirá, lideranças políticas, comunitárias de Guarapuava e região.
“O Beto Richa mostrou reconhecer a importância que Guarapuava e que a nossa região têm, se fazendo sempre presente na nossa cidade, mesmo antes do período eleitoral. Agora, com essa visita de agradecimento, demonstra mais uma vez que Guarapuava terá um governador que reconhece a importância que temos para todo o Paraná”, destacou o deputado federal Cezar Silvestri.
“Guarapuava sempre demonstrou ser amiga de Beto Richa e o nosso governador eleito, também deu inúmeras demonstrações de que sabe reconhecer e irá retribuir essa amizade”, enfatizou Cesar Filho.
Em relação à campanha de Serra, os dois deputados foram enfáticos ao frisar que é hora de uma grande união no Paraná para fazer José Serra, presidente do Brasil. “Temos trabalhado de forma intensa na campanha de Serra e o apoio de Richa, que é do mesmo partido de Serra, aumenta nossa aliança para conseguirmos ampliar ainda mais a vantagem no Paraná”, enfatizou Silvestri.
“Estamos unidos e com um objetivo em comum: fazer de José Serra nosso presidente. Guarapuava tem dado uma grande demonstração de apoio a José Serra. Vamos, nesta quinta-feira, dar mais uma demonstração de que Guarapuava é Serra”, completou Cesar Filho.
Pesquisas
Beto Richa tem percorrido inúmeras cidades numa intensa campanha para José Serra. Recentemente, durante visita a cidade de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso do Sul, Richa, foi enfático em dizer que as recentes pesquisas, não refletem o clima da campanha. “Tenho acompanhado o clima nas ruas e sinto que o entusiasmo em relação ao Serra é cada vez maior. O clima nas ruas é outro, o entusiasmo pró-Serra é maior. Os institutos de pesquisa erraram no primeiro turno quando apontaram que a candidata do PT venceria com margem tranquila não foi o que aconteceu. Há possibilidade concreta de ampliação da margem de vitória nos oito estados onde Serra ganhou. Estou muito confiante e creio que Serra tem recebido também parcela expressiva do eleitorado de Marina Silva”, afirmou Richa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário