terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lula faz comício para 3 mil em Curitiba




Nem Lula consegue mobilizar multidões nesta área do planeta. Em sua quinta aparição no Paraná, terceira em Curitiba, durante esta campanha eleitoral, Lula não conseguiu reunir mais do que 3 mil pessoas na praça União, na Cidade Industrial de Curitiba. E olhem que a contagem é da Polícia Militar do governo de Orlando Pessuti, um dos oradores que precederam Lula.
Mas o presidente da República em versão de cabo eleitoral não se deu por vencido. Falou durante 27 minutos cravados. Aproveitou esse tempo para desancar o adversário de Dilma Rousseff, José Serra. Se deu até ao direito de fazer um infame trocadilho com o nome de Serra. “Não é possível que o Paraná desça serra abaixo”, disse.
De resto, os de sempre. Pessuti dissimulando a irritação com Requião. Requião louco para desancar Pessuti mostrou-se agressivo com Serra. Osmar Dias desolado. A única que conseguiu empolgar o público e transmitrir emoção foi Gleisi Hoffmann, ao lembrar que o comício era o último de Lula no Paraná como presidente da República. A seguir, um coro infantil para cantar Lula lá e homenagear o presidente que hoje completa 65 anos. Mais não aconteceu e tudo indica que em Curitiba Dilma não diminuirá a diferença do primeiro turno, quando perdeu de Serra por 200 mil votos.

Um comentário:

  1. Lula está além do ridículo nessa campanha da boneca de ventrículo. Só dá ele, a candidata é ela.

    ResponderExcluir