quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Feijoada solidária destinará renda para compra de cobertores


O Provopar e a RICTV promovem neste sábado (24), a partir das 12 horas, A Feijoada Solidária, com renda integralmente revertida para a compra de cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade social. O evento será realizado no restaurante Comendador, em Curitiba.

O convite, ao custo de R$ 50, dá direito a uma feijoada completa e uma camiseta exclusiva da Campanha Espalhe Calor. Os interessados podem obter mais informações pelos fones            (41) 3234-1118       e 3331-6218.

"Queremos encerrar a campanha em grande estilo, com a compra de uma boa quantidade de cobertores", diz Fernanda Richa, secretária da Família e Desenvolvimento Social e presidente do Provopar. Durante os 160 dias da campanha ela percorreu mais de 100 municípios e comandou a entrega de 110,4 mil cobertores para 58.826 famílias.

Segundo Fernanda, "os paranaenses abraçaram a campanha e deram um verdadeiro show de solidariedade, espalhando calor para todo o Estado”. “Para o ano que vem, teremos mais tempo de planejar e mais recursos, o que possibilitará o atendimento de um número bem maior de famílias", afirmou.

A secretária da Família agradeceu à Farma Total, à Tintas Dakar, à Ótica Ponto de Visão e à RIC TV pela participação na campanha. "Conseguimos arrecadar e distribuir mais de meio milhão de peças de roupas, agasalhos e calçados, beneficiando 125,2 mil pessoas. Foram entregues ainda 101,2 mil pares de luvas e 978 colchões. Calcula-se que cerca de 300 mil paranaenses receberam algum beneficio da campanha", disse.

GUARAQUEÇABA – A Campanha Espalhe Calor prossegue nesta quinta-feira (22), às 15h30, em Guaraqueçaba, no Litoral, onde serão entregues mil cobertores para 500 famílias em situação de vulnerabilidade social, além de 8.050 peças de roupas, agasalhos e calçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário