quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Prefeito Luciano Ducci anuncia nova iluminação na Winston Churchill



A avenida Winston Churchill, no Pinheirinho, vai ganhar nova iluminação pública voltada ao pedestre. O anúncio foi feito pelo prefeito Luciano Ducci, nesta quarta-feira (21), durante visita ao comércio da região. Na caminhada que fez no bairro, o prefeito também determinou obras de pavimentação e a mudança do sistema de ronda da Guarda Municipal nas ruas de maior movimento do bairro. “A nova iluminação trará mais segurança para os moradores e comerciantes da região”, disse o prefeito.
A renovação do sistema de iluminação vai iniciar em 60 dias e seguirá o mesmo padrão e modelo usado nas ruas Toaldo Túlio e Fredolin Wolf e na avenida Marechal Floriano Peixoto. Os novos postes têm sistema diferenciado de iluminação, que distribui a luminosidade, acabando com pontos escuros nas ruas. Outra vantagem é o uso de lâmpadas de vapor metálico, que dão mais visibilidade durante a noite, proporcionando maior sensação de segurança.
Asfalto - Outro pedido atendido pelo prefeito é o recapeamento da rua Jaime Rodrigues da Rocha, entre as ruas marechal Otávio Saldanha Mazza e André Ferreira Barbosa. “Neste trecho será colocada nova capa de asfalto melhorando a pavimentação desta rua que é comercial”, disse.
O prefeito também determinou que seja feita ronda, pela Guarda Municipal, nas ruas comerciais e de grande movimento no bairro para ajudar na segurança depois das 19 horas. O presidente da Associação do Comércio da Macrorregião do Pinheirinho, Irineu Christofolli, também disse ao prefeito que os comerciantes querem fazer uma parceria pela segurança com a doação de câmeras para a implantação de um sistema de monitoramento. Luciano Ducci disse que irá analisar a proposta.
.
Participaram da visita ao Pinheirinho, o administrador Regional, Fernando Janz, o secretário de Relações com a Comunidade, Fernando Guedes e os vereadores João do Suco, Roberto Hinça e Tico Kuzma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário