terça-feira, 20 de setembro de 2011

Polícia e bombeiros fazem varredura no Bosque do Papa na busca por engenheiro





Da Banda B no Fábio Campana
Renato Brandão está desparecido há uma semana
A polícia e o Corpo de Bombeiros fazem uma varredura na região do Bosque do Papa, em Curitiba, para encontrar pistas do engenheiro Renato Moreira Brandão, desaparecido há uma semana. Duas viaturas do Grupo de Operações de Socorro Tático do Corpo de Bombeiros (Gost) estão no local para vasculhar a região.
O delegado Marcelo Leme, da delegacia de Vigilância e Capturas, não está no local, mas investigadores que chegaram há pouco na casa do engenheiro, disseram que não houve denúncia de que um corpo teria sido encontrado no Bosque, como fontes da DVC e dos Bombeiros informaram inicalmente.
O capital Daniel, do Gost, está na casa do engenheiro para apanhar roupas dele. Isso vai facilitar o trabalho de cães farejadores que serão usados para uma varredura no bosque. O capitão não quis gravar entrevista. Apenas informou que toda a equipe foi acionada pela Delegacia de Vigilância e Capturas.
A sobrinha do engenheiro, Diana Brandão, disse à Banda B, por telefone, que as buscas hoje no Bosque do Papa estão sendo feitas à pedido da família e não quis dar mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário