quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ministro do Turismo entrega carta de demissão e PMDB discute nomes



O líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), disse que o vice-presidente Michel Temer e o ministro Pedro Novais estão indo neste momento à presidente Dilma

Tânia Monteiro / BRASÍLIA - O Estado de São Paulo
O líder do PMDB na Câmara, deputado, Henrique Eduardo Alves (RN), acaba de informar que o vice-presidente Michel Temer e Pedro Novais estão indo neste momento à presidente Dilma para entregar a carta de demissão de Novais do Ministério do Turismo. Hoje à noite, Henrique Eduardo Alves pretende apresentar a Temer uma lista de sugestões de nomes do PMDB para o ministério.
Alves acaba de deixar o Palácio do Planalto e está agora dirigindo-se à Câmara, onde se reunirá com os peemedebistas para discutir os possíveis nomes para a substituição. O líder disse que a decisão de deixar o cargo foi do próprio Novais. "Ele disse que tem razões de sobra para responder a essas indagações, só que vai demandar aborrecimentos e constrangimentos e ele não quer que o ministério do Turismo seja prejudicado em sua gestão, já que estamos nos preparativos para a Copa do Mundo", disse Alves, ressaltando partido acata e respeita o gesto de Novais.
Ainda segundo o líder peemedebista, Temer lhe pediu que fosse ao Congresso, para que o partido oferecesse alternativas. "Vamos mostrar que temos vários quadros que podemos oferecer ao governo", disse o deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário