Tweet
Erenice Guerra vira ‘sem-teto’ no domingo, 17
A ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra terá que deixar em 17 de outubro a mansão no conjunto 15 da SHIS QL 12, na exclusiva Península dos Ministros, em Brasília, quando acaba o prazo de 30 dias após a exoneração, publicada no Diário Oficial da União. Ela deixou o cargo dia 16 (quinta). Na segunda, 18, dará adeus aos cinco meses de mordomias de praxe. Em último caso, poderá morar com os parentes.
Lula transferiu votos... para o segundo turno
Com que cara fica “o cara” agora? Nem as pesquisas pré-eleitorais, nem a popularidade de 74% do presidente influenciaram os números que brotaram das urnas, neste 3 de outubro. Tudo indica que a “bichinha palanqueira”, como diz Lula, enfrentará mais palanques – não alçou voo sozinha, abatida pelos escândalos da amiga e ex-“braço direito” Erenice Guerra (& Filhos). O tucano José Serra, terá de se virar: deu sorte, diante da “candidata sem experiência administrativa”.
O vencedor leva tudo
O grande vencedor desta eleição, o ex-governador Aécio Neves, mostrou que de “menino do Rio” nada tem: o tucano surfou em Minas, reelegendo Anastasia. Senador eleito, Aécio é “o cara” de 2014
Ex-diretor dos Correios depõe na PF
O ex-diretor de Operações dos Correios Marco Antônio de Oliveira presta depoimento sobre as denúncias de tráfico influência contra Israel Guerra, filho da ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra. Oliveira foi autor de algumas acusações que levaram à queda da ex-ministra. Ele fez as denúncias após de ter sido afastado do cargo por ordem de Erenice, mas disse não ter nenhuma mágoa da ex-ministra, porém, declarou que não gosta de ser chamado de lobista. “Tenho quarenta anos de vida pública. Lobista não”, disse. O ex-diretor acusou Israel Guerra e o ex-assessor da Casa Civil Vinícius Castro de ajudar a empresa MTA para obter uma licença na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A partir do documento, a MTA renovou um contrato de aproximadamente R$ 60 milhões com os Correios. As informações são do O Globo.
veja mais no Cláudio Humberto.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário