terça-feira, 31 de agosto de 2010

Em Curitiba, Fernanda Richa faz campanha nos bairros da região Sul



Nesta segunda-feira (31), Fernanda Richa, esposa do candidato a Governo do Estado, Beto Richa, passou o dia visitando os bairros da região Sul de Curitiba para fazer campanha para o marido.

Pela manhã, Fernanda Richa caminhou na Vila Verde, na regional CIC para conversar com moradores e comerciantes da região. “Estamos trabalhando para fazer pelo nosso Estado a mesma política honesta e participativa que implantamos em Curitiba. Na capital começamos a trabalhar com comunidades carentes e junto com elas conseguimos melhorar a vida de milhares de famílias”, disse Fernanda. “Queremos garantir a todos os paranaenses o acesso a saúde e educação de qualidade, assim como todos os outros benefícios que uma política social pode oferecer”.

À tarde, Fernanda esteve reunida com lideranças comunitárias da Regional Boqueirão. O encontro, que reuniu representantes das comunidades dos bairros Hauer, Boqueirão, Xaxim e Alto Boqueirão, aconteceu na sede da Associação de Moradores Amigos da Comunidade Alto Boqueirão.

“Nós temos muito pra agradecer, o Beto foi um prefeito que realmente trabalhou pelas comunidades mais carentes da nossa cidade”, disse líder comunitário, José Venâncio. “Sempre que a gente precisou o município esteve presente para nos atender, principalmente nas situações mais difíceis”.

Nas ruas da Vila Hortência, Fernanda Richa recebeu o carinho da população e falou sobre o papel da liderança comunitária na administração pública. “Graças ao apoio e o trabalho em parceria, com as comunidades conseguimos avançar em Curitiba. Agora queremos levar para o Estado este mesmo modelo de gestão, um governo participativo, justo e igualitário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário