segunda-feira, 30 de agosto de 2010

No Cláudio Humberto




Lula quer Jobim na presidência do PMDB
Empenhado na articulação do eventual governo Dilma Rousseff, o presidente Lula pediu ao ministro Nelson Jobim (Defesa) que viabilize sua candidatura à presidência do PMDB, hoje exercida pelo candidato a vice Michel Temer. Lula deseja no comando do PMDB alguém “confiável”, sem ligações aos setores fisiológicos do partido. O ministro ainda reluta, mas deverá aceitar a missão que lhe foi confiada por Lula.

Funcionária da Receita nega violação
A funcionária da Receita Federal Antonia Aparecida Neves Silva, acusada de ter vazado os dados sigilosos do vice-presidente do PSDB Eduardo Jorge, negou que tenha participado de um suposto esquema de vazamento de dados. "Quanto aos fatos estranhamente vazados para a imprensa e as últimas notícias divulgadas sobre suposto esquema de compra e venda de informações, com ilações sem fundamento relacionando meu nome, nego veementemente meu envolvimento em qualquer tipo de esquema e reafirmo que não acessei irregularmente os dados fiscais de nenhum dos contribuintes citados nos jornais", afirmou em carta enviada à imprensa. Antonia disse ainda que só soube do uso irregular de sua senha de acesso aos dados dos contribuintes depois que foi aberto um processo disciplinar na instituição para apurar o caso. Ela disse que colocou à disposição da Receita seus dados bancários e telefônicos.


Ninho de cobras

No MS, assim como Lula tenta ajudar a derrotar Waldemir Moka (PMDB) na disputa pelo Senado, o candidato a governador Zeca do PT faz força para impedir a reeleição do senador petista Delcídio Amaral.

Anacom vem aí
Franklin Martins quer fundir Anatel e Ministério das Comunicações na Anacom, Agência Nacional das Comunicações. Para ele presidir, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário