sábado, 28 de agosto de 2010

População de Palmas pede mais segurança




Em caminhada na cidade de Palmas o principal pedido da população aos candidatos Ricardo Barros, Beto Richa e Gustavo Fruet foi o de mais atenção à segurança. Os três candidatos da coligação Novo Paraná passaram, nesta sexta-feira (20), pelas principais ruas da cidade cumprimentando a população e ouvindo reivindicações.

“O Beto afirmou que vai reativar a Patrulha Rural. Uma ótima notícia para o Paraná e principalmente aqui para o Sul do Estado. Vamos trabalhar juntos no Senado para trazer recursos que possibilitem devolver a sensação de segurança para a população. Hoje, o povo paranaense tem medo. A criminalidade está altíssima e o efetivo da polícia é o mesmo de 20 anos atrás. Vamos mudar essa situação”, afirmou Ricardo Barros.


Os candidatos também visitaram duas empresas de compensados. Lá conversaram com trabalhadores e reafirmaram o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento da região e pelo aumento da segurança.

O prefeito em exercício de Palmas, Gilberto Almeida, disse que a eleição de Ricardo Barros para o Senado é a garantia de obras e investimentos na região. “Ele é o cara para trazer recursos para cá”, frisou.

À noite os candidatos seguem para Pato Branco onde participam de um encontro com lideranças políticas da cidade e da região Sudoeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário