sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Se imprensa insistir no caso da violação de sigilo, Dilma terá sérios problemas



Barril de pólvora

no ucho.info

anamaria_braga_01A violação do sigilo fiscal da apresentadora Ana Maria Braga e dos proprietários da rede de lojas Casas Bahia pode se transformar em um tiro pela culatra para a candidatura da petista Dilma Rousseff, que por escolha de Lula concorrer ao Palácio do Planalto.

Quando o cidadão fica à mercê da ideologia tacanha e totalitarista de um partido político, o caminho é submeter os criminosos às durezas da lei, algo que o PT de Luiz Inácio da Silva jamais fará, pois a barbárie cometida teve a anuência palaciana.

Repetindo os casos anteriores, a quebra do sigilo de Ana Maria Braga e de membros da família Klein aconteceu em Santo André, no ABC paulista, reduto do PT para a prática de atos nada ortodoxos. Foi lá, em Santo André, que foi arquitetada a morte do petista Celso Daniel, então prefeito da cidade, que discordou do destino dado ao dinheiro oriundo da corrupção que reinou na administração municipal.

Se a Rede Globo der ao caso da violação do sigilo fiscal de sua contratada – Ana Maria Braga – a mesma importância que deu ao desparecimento Eliza Samudio e à morte da pequena Isabella Nardoni, a candidata petista terá sérios problemas daqui para frente.

Diante das câmeras, o staff petista afirma que a eleição não está ganha, mas nos bastidores a divisão de cargos e ministérios já começou. Não se pode esquecer que em 1989, quando disputou a Presidência da República com Fernando Collor de Mello, o então candidato Lula viu seu sonho virar pesadelo de uma hora para outra com a entrada de Lurian Cordeiro nas maledicências eleitorais.

Dilma Rousseff que se cuide e deixe de cantar vitória nas coxias da campanha, pois a imprensa, quando açoitada, pode ser letal.

Um comentário:

  1. o pior disso tudo é tirar Dilma para eleger... José Serra!
    Não, o Brasil, definitivamente não merece isso. Já pensou, ficar nas mãos dos tucanos?
    Já imaginou eles fazendo com o Brasil o que fizeram com SP?
    No thanks

    ResponderExcluir