sábado, 9 de outubro de 2010

No Cláudio Humberto



Efeito Tiririca
O rompante de Lula (“a polícia bate em quem tem que bater”), sexta-feira, mostra o estrago da erva daninha: pior, não fica.

Conta outra...
Com o SUS “à beira da perfeição”, como disse Lula, discriminalizar o aborto soa como piada, assim como a repentina “conversão” de Dilma.

Foro íntimo
O corpo, “sagrado” ou não, pertence à mulher. Fiéis legítimas jamais abortarão. Eleitoras num estado laico dispensam hipocrisia no debate.

Perguntar não é pecado
Após essa discussão medieval sobre o aborto, que tal os candidatos à presidência começarem a debater o apedrejamento de mulheres?

Pede para correr
Com seu “polícia bate em que tem que bater”, Lula já pode pedir emprego na Scotland Yard, que fuzilou primeiro e perguntou depois quem era Jean-Chales de Menezes. Te cuida, capitão Nascimento.

Só no pelourinho
Quando soube da afirmação de Lula de que “a polícia bate em quem tem que bater”, o deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) bateu sem piedade: “Se existisse punição por espancamento no Código Civil, pelo menos dois ex-ministros da Casa Civil teriam ido ao pelourinho”.

DF: Serra sobe 24 pontos e passa Dilma
Pesquisa realizada no Distrito Federal e concluída nesta sexta-feira pelo instituto Soma Opinião e Mercado, o mais tradicional da cidade, aponta um crescimento surpreendente do candidato tucano a presidente da República, José Serra, que no primeiro turno ficou em terceiro lugar, com 23% do total (somou 354.070 votos), mas agora subiu 24 pontos percentuais nas intenções de voto. Serra tem 47% neste momento, contra 37% de Dilma Rousseff, que ficou em segundo lugar no primeiro turno (somou 462.441 votos). Nesta primeira pesquisa, a petista subiu sete pontos e está com 37%, dez atrás de Serra. Os indecisos somam 10% e 6% pretendem votar branco ou nulo. O Soma foi o único instituto a registrar o crescimento de Marina Silva (PV) no DF, mostrando o momento em que ela ultrapassou Serra e depois deixou Dilma para trás. De fato, Marina foi a mais votada no DF, no primeiro turno, somando 39% (611.362 votos). A pesquisa foi registrada no TSE (34827/2010) e no TRE-DF (35041/2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário