María Lorgia Alfonso Mena identificou um dos indivíduos que supostamente estaria envolvido no atentado contra jogador
A esposa do atacante paraguaio Salvador Cabañas identificou, por meio de uma foto, um dos indivíduos que supostamente estaria presente na tentativa de assassinato do jogador, que foi atingido por um disparo no dia 25 de janeiro, em um bar na Cidade do México.
María Lorgia Alfonso Mena conseguiu reconhecer Francisco José Barreto como uma das supostas pessoas que estiveram no local no incidente, de acordo com o juiz Pedro Mayor Martínez.
"As declarações de Cabañas, sua esposa e seu cunhado Amancio Rojas serão enviadas por escrito nas próximas horas à Procuradoria Mexicana. Destaco a colaboração da família Cabañas às investigações porque, também, essa cooperação judicial deixa um precedente para ações futuras", declarou Mayor Martínez.
Em seu depoimento, o jogador paraguaio não havia recordado do momento da confusão e nem reconhecido nenhum dos presentes acusados. De acordo com o magistrado, Cabañas teve apenas alguns "lapsos de memória". O principal suspeito pelo disparo, José Balderas Garza, segue foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário