terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sem a presença do PSB, Dilma inaugura comitê no Amapá


MARIO TOMAZ
Direto de Macapá

Foi inaugurado na tarde desta terça-feira (24), em Macapá, capital do Amapá o primeiro comitê supra partidário em prol da candidatura de Dilma Russeff (PT) à presidente da República.

"Não estão aqui, mas confirmaram apoio à Dilma, o candidato Lucas Barreto (PTB), a deputada Dalva Figueiredo e os demais membros da bancada federal com exceção de apenas um senador. Queremos unificar as forças em prol de um nome: o de Dilma para presidente. Por isso quero agradecer a todos que atenderam minha solicitação e participação deste que será o espaço da vitória para presidente aqui no Amapá", ressaltou José Sarney, presidente do Senado, que comandou o evento.

Sarney aproveitou ainda para dizer que Dilma está dando uma serrada no adversário, e que pesquisas mostram superioridade da candidata do PT ao Governo.

Para o deputado federal Evandro Milhomem, este é o momento de mostrar que apesar das diferenças entre partidos na candidatura ao Governo do Estado, existe harmonia na hora de escolher o presidente do Brasil.

Já o prefeito de Macapá, Roberto Góes, lembrou que existe um caminho bom a continuar no Brasil, que o presidente Lula está sabendo trilhar para Dilma. A assessoria do candidato Camilo Capiberibe (PSB) não informou o porquê do seu partido ficar de fora dessa inauguração, e nem se vai ser inaugurado um novo comitê da candidata no Estado.

No evento estiveram presentes o ex-governador do Estado Waldez Góes (PDT), o prefeito de Macapá, Roberto Góes (PDT), o atual governador do Amapá, Pedro Paulo Dias de Carvalho (PP), os deputados federais Jurandil Juarez (PMDB), Sebastião Bala Rocha (PDT), Fátima Pelaes (PMDB), Evandro Milhomem (PCdoB), senador Gilvam Borges (PMDB) e prefeita de Laranjal do Jari, Euricélia Cardoso (PP).

Um comentário:

  1. O candidato Camilo Capiberibe (PSB) e sua familia não se vende para o sarney e esta laia ai dilma e sarney juntos da asko.. Muito bem Camilo.

    Kelson

    ResponderExcluir