Governador compara escândalo de corrupção à crise financeira mundial
Josie Jeronimo, do R7 em Brasília
Na mensagem enviada por José Roberto Arruda (sem partido) à Câmara Legislativa do Distrito Federal, o governador comparou o escândalo de corrupção que atinge sua administração à crise financeira vivida pelo país no ano passado. Arruda disse, na mensagem lida pelo secretário de Governo do Distrito Federal, Flávio Giussani, que "toda crise passa". O governador reclamou das denúncias e afirmou que tudo será esclarecido e citou trecho bíblico.
- A dor das denúncias agride, massacram, mas tudo será esclarecido. Mas assim, levanto a cabeça, vislumbro o final do meu governo. Sonho com o dia que voltarei plenamente à minha família e à minha vida pessoal. Para antever o dia em que poderei dizer: combati o bom combate, terminei os meus dias e não perdi minha fé.
Arruda relembrou a mensagem enviada à Câmara na abertura do ano legislativo de 2009, quando o principal problema do governo era a crise financeira mundial, que abalava o mercado de trabalho e as finanças públicas.
- No ano de 2009, na mensagem anual, iniciaram falando de uma grave crise financeira que se abateu com grave impacto no Distrito Federal. À época, falava que toda crise passa e que jamais devemos nos deixar levar pela desesperança. Vivemos em 2010 um motivo diferente, com motivação igualmente diferente, e não menos importante para o Distrito Federal. As palavras são mais que uma verdade, uma lição que tento viver a cada dia. Toda crise passa. O que diferencia é como cada pessoa escolhe para enfrentá-la.Leia na ÍNTEGRA no R7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário