terça-feira, 10 de maio de 2011

Operação Liberdade - 27 hotéis no Centro permanecem interditados


principal


Permanecem interditados 27 hotéis de alta rotatividade e pensões do eixo central de Curitiba, vistoriados durante a Operação Liberdade, de combate ao tráfico. Equipes da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Urbanismo encontraram irregularidades em todos esses estabelecimentos.
A Operação Liberdade, feita por forças de segurança da Prefeitura de Curitiba e do governo do Estado, vistoriou 46 hotéis e pensões da região central entre a noite da última quinta-feira (5) e o início da manhã de sexta-feira (6). Foram presos 40 suspeitos de tráfico de drogas e apreendidos 80 quilos de crack.

principal
Participaram da operação 43 equipes, incluindo homens da Guarda Municipal e das polícias Civil e Militar. Foram presos 40 suspeitos de tráfico de drogas e apreendidos 80 quilos de crack.
O secretário municipal da Defesa Social, Nazir Chain, lembra que novas interdições e prisões poderão acontecer, à medida que for liberado relatório da Polícia Civil. “Com este relatório em mãos, será possível solicitar mais interdições e cassação de alvarás”, explica Chain.
Desde o final da operação, equipes da Guarda Municipal – duas viaturas e quatro homens – mantêm patrulhamento ostensivo em pontos de grande circulação da região central, como Terminal do Guadalupe, Praça Osório, Largo da Ordem e Praça 29 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário