sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tutty Humor



Tutty Vasques - O Estado de S.Paulo
O negócio dela é poder
Bill Clinton está confuso! "O que será que a Hillary quis dizer aos jornalistas com "foram os 38 minutos mais intensos da minha vida"?"
Embora esteja claro para todo mundo que a secretária de Estado americana referia-se na entrevista aos momentos de expectativa que compartilhou com Obama durante a operação que matou Bin Laden, marido nessas horas pensa logo em metáforas de relacionamento.
Quem sabe, com a tal declaração, a ex-primeira-dama não esteja, na verdade, minimizando a lembrança da aflição que viveu na época da lambança do ex-presidente com sua estagiária no Salão Oval! Enfim, foi horrível acompanhar aquilo tudo de perto, mas agora, quando fecha os olhos, Hillary vê tão somente o Bin Laden morto - nem se lembra mais direito da cara da Monica Lewinsky.
O que seria para ele um alívio, não fosse a insegurança maior de todo garanhão: será que ela não quis deixar no ar uma ponta de desconfiança sobre o bom desempenho sexual do parceiro de tantos anos?
O mais provável, no entanto, é que Hillary não tenha mais tempo para pensar nessas coisas no exercício do poder. Relaxa, vai, Bill!
Obsessão
"O MESSI É SÓ 3 CENTÍMETROS MAIOR QUE O MARADONA!"
Pelé, dando uma diminuída no que andam falando do craque do Barcelona.
De novo, não!
Marta Suplicy sonha com a possibilidade de uma revanche contra José Serra nas eleições municipais de 2012. Para quem vive em São Paulo, parece mais pesadelo, né não?
Mal comparando
Os tucanos reclamam de barriga cheia das dificuldades de se fazer oposição no Brasil! Já pensou o que é ser republicano hoje em dia nos Estados Unidos?
Coisa de campeão
A volta olímpica de Barack Obama não tem data para terminar!
Missão impossível
Foi seguindo um motoboy que as forças especiais americanas chegaram a Bin Laden. Ou seja, o terrorista jamais seria encontrado se montasse esconderijo em São Paulo. Tenta só seguir motoboy no horário do rush!
Homoafetados
Pintou o primeiro racha na plateia que lota o STF. Os chamados "homoefetivos" questionam a designação "homoafetiva" para a união em julgamento.
Crise de abstinência
Bastou um fracasso do Internacional sob seu comando e - pronto! -, Paulo Roberto Falcão acordou ontem com saudade do Galvão Bueno.
Professor ruim
Ronaldo Fenômeno vai estrear no cinema dirigido por Márcio Garcia. Isso é, mal comparando, como aprender inglês com o técnico Joel Santana.
Fim do Mundo News
Não sei como é aí perto da sua casa, nos supermercados aqui do bairro o fim das sacolinhas plástica é pura ficção. A lei não pegou! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário