sábado, 7 de maio de 2011

Prefeito e governador elogiam operação de combate ao tráfico no Centro


principal

O prefeito Luciano Ducci e o governador Beto Richa elogiaram nesta sexta-feira (6) a operação integrada entre a Prefeitura de Curitiba e governo do Estado de combate ao tráfico, batizada de Operação Liberdade.
A operação resultou na prisão de 40 suspeitos de tráfico de drogas na região central da cidade e apreensão de 80 quilos de crack. O prefeito e o govenador fizeram um balanço da operação no final desta manhã.
 
"A população de Curitiba esperava há tempo uma ação integrada como essa. Esse trabalho vai se estender para outros bairros da cidade. Essas ações vão continuar e trarão mais segurança e tranquilidade à população", afirmou Luciano Ducci. O prefeito destacou a importância da Guarda Municipal durante a operação, atuando ao lado das polícias Civil e Militar.
"O sigilo da operação foi importantíssimo. O trabalho integrado entre Estado, Prefeitura e Justiça foi fundamental para essa ação contra a criminalidade", disse o governador Beto Richa.
Participaram da operação as polícias Civil e Militar, Guarda Municipal e Secretaria Antidrogas Municipal. As prisões dos suspeitos começaram na noite desta quinta-feira (5) e seguiram pela madrugada e início da manhã desta sexta-feira (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário