quarta-feira, 31 de março de 2010

PSOL recorre para liberar programa que PMDB conseguiu barrar na Justiça sobre transporte no Rio

Carolina Benevides

RIO - Depois de o PMDB ter conseguido uma liminar na Justiça para impedir que os programas de rádio e TV do PSOL sobre a situação do transporte público no Estado do Rio sejam transmitidos nos dias 5 e 7 de abril, o partido entrou nesta quarta-feira com recurso para liberar a exibição.

Os programas, gravados pelo deputado Marcelo Freixo, têm 30 segundos e relatam que o PSOL entrou com representação no Ministério Público para que seja apurado o fato de a primeira-dama do estado, Adriana Ancelmo, atuar como advogada da Opportrans, empresa que explora o metrô do Rio, em uma ação de litígio com o governo estadual. O progama já havia ido ao ar no dia 19.

- Vamos cumprir a determinação da Justiça, mas é lamentável que o governo tenha que apelar para censura. Não fizemos calúnia nos programas, pedimos apenas que o MP investigue o caso. No entanto, a denúncia do PMDB diz que entramos na vida íntima do governador e da primeira-dama. Mas foi Sérgio Cabral quem trouxe sua vida íntima para o governo - diz Marcelo Freixo. Leia íntegra no O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário