quarta-feira, 4 de maio de 2011

SCIARRA ANUNCIA NEY LEPREVOST COMO LÍDER DO NOVO PARTIDO EM CURITIBA




O deputado federal Eduardo Sciarra que irá presidir o PSD no Paraná anunciou na manhã desta terça-feira que Ney Leprevost, deputado mais votado de Curitiba, será o responsável por liderar a formação do novo partido na Capital.
Domingo, durante entrevista ao programa de tv Jogo do Poder, Sciarra já havia declarado que se Leprevost desejar poderá ser candidato a prefeito de Curitiba em 2012 pelo PSD. “O Ney Leprevost tem qualificação ética, intelectual, política e administrativa para exercer qualquer função pública na esfera nacional, estadual ou municipal”, afirmou Sciarra.
“No momento estamos em processo de construção do partido. Ainda não vamos discutir a eleição do ano que vêm até porque isto representaria um desserviço á Curitiba. Vamos avaliar o quadro em março de 2012 quando o atual prefeito completar 2 anos de mandato.Tenho absoluta confiança no deputado Sciarra e sei que nós tomaremos a melhor decisão para  a gente de Curitiba”, afirma Ney.
Leprevost informou que irá convidar alguns vereadores da Capital para que se filiem ao partido mas disse que a busca de políticos não é prioritária. “Queremos que o PSD seja a voz dos que não tem vez nas decisões políticas, principalmente da classe média. Vamos convidar profissionais liberais, professores, estudantes, líderes comunitários e empresários comprometidos com a responsabilidade social para que venham participar ativamente do partido”, afirma Ney.
Por enquanto receberam convite formal para ingressar no PSD os deputados federais César Silvestre e Reinhold Stephanes; os ex-deputados federais Marcelo Almeida e Gustavo Fruet e os deputados estaduais Marcelo Rangel e Gilberto Ribeiro.
Sciarra e Leprevost foram os únicos até agora a assinar a ata de fundação do partido que é liderado nacionalmente pelo Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab e pela Senadora Kátia Abreu.

fonte: Matéria publicada em: 03/05/2011 
Fonte: Assessoria 3350-4192

Nenhum comentário:

Postar um comentário