domingo, 30 de maio de 2010

Panorama econômico

- O Estado de S.Paulo

Juiz ordena Toyota a entregar documentos

Um juiz da Califórnia ordenou que a Toyota entregue milhares de documentos referente ao travamento do pedal do acelerador de seus veículos, para que sejam revisados pelos advogados de pessoas que processaram a montadora japonesa. A empresa tem 30 dias para preparar e entregar toda documentação exigida.

Ministro acredita que Dubai vai honrar dívida

O ministro das finanças dos Emirados Árabes, o sultão bin Saeed al-Mansoori, acredita que Dubai consiga superar os problemas com sua dívida sem ajuda federal. A Dubai International Capital anunciou semana passada que tenta a prorrogação de três meses para pagar US$ 1,25 bilhão que vence em junho.

Receita leiloa carros apreendidos em Santos

A Receita Federal realiza no dia 18 um leilão para pessoas físicas para a venda de motos e automóveis apreendidos pela Alfândega do Porto de Santos. O evento terá 59 lotes avaliados em aproximadamente R$ 5 milhões. Entre as mercadorias oferecidas, destacam-se duas Ferraris, um Porsche e um Audi. Os veículos poderão ser examinados entre os dias 14 a 17 nos armazéns indicados no edital, disponível no site www.receita.fazenda.gov.br e, para consulta, no edifício da Alfândega do Porto de Santos (Praça da República s/nº - Centro - Santos/SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário