Reunido com 200 lideranças de entidades sociais de todo o Paraná nesta segunda-feira (2), o senador Flávio Arns, candidato a vice-governador da Coligação Novo Paraná, destacou a criação da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência como uma das primeiras ações na área social do futuro Governo Beto Richa.
“Nós sempre defendemos que as pessoas tivessem acesso à educação, saúde, moradia, trabalho e a todos os direitos fundamentais para sua cidadania. Agora, no Governo do Estado, teremos a oportunidade única de transformar tudo o que sempre defendemos em realidade no Paraná. As entidades que atuam na promoção do ser humano podem contar com este compromisso”, afirmou Arns. “A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência terá um papel fundamental na articulação das políticas públicas com todas as demais Secretarias de Estado. Queremos que o Paraná seja referência para o Brasil nesta área.”
A atuação pública de Flávio Arns é marcada pelo envolvimento com as entidades vinculadas ao terceiro setor. “Estes amigos formam um exército de colaboradores que saem às ruas para levar nossa mensagem aos paranaenses. São pessoas que conhecem a realidade do Paraná e sabem da importância de contarmos com um governo que apóie o trabalho da sociedade civil organizada”, disse Arns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário