domingo, 1 de agosto de 2010

Sumiram 23 mil pessoas do comício de Osmar, Requião e Lula

A organização do comício de Osmar, Requião e Lula diz que havia 30 mil pessoas na Boca Maldita. A Polícia Militar diz que não passaram de 7 mil pessoas. Para comparar, a foto de hoje mostra o que são 7 mil pessoas. A foto de jogo do Brasil na Copa mostra o que são 15 mil pessoas na Boca Maldita. Fica óbvia a diferença. Então, para dar 30 mil pessoas, faltam 23 mil. Será que não apareceram na foto? Evaporaram? Ou nunca existiram?

Compare:







no Blog do Fábio Campana

7 comentários:

  1. Fracasso no Rio de Janeiro, fracasso em Curitiba e ainda há quem acredite na "popularidade" de Lula! e nas pesquisas sobre Dilma!

    ResponderExcluir
  2. Absurdo isso!!!
    Quem conhece Curitiba vê facilmente que nas fotos foram feitas montagens. O Edifício que aparece ao fundo da foto principal que está no diário da candidata é o Garcez e está invertido e ainda esqueceram de inverter o nome da FACINTER como está bem destacado na foto!!!
    Que vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Quem fazia isto com propriedade era o ditador Stalin mas que, mesmo sem photoshop, era muito mais competente do que o partidinho.

    ResponderExcluir
  4. E o pior de tudo é que vamos ser obrigados a aguentar pelo menos mais 4 anos dessa cambada de bandido do PT no poder... por mais que eu me esforce não consigo entender certas coisas... daqui 20 anos vms todos votar no Bin Laden também... terrorista por terrorista, voto nele... simplesmente inacreditável...

    ResponderExcluir
  5. Pesquisas compradas, fotos manipuladas.
    Ms nas urnas não tem manupulação.
    Pelo mennos espero.
    ME RESPONDA QUEM QUISER: se realmente a dilmentira estivesse na frente com essa folga toda haveria de se expor ao ridiculo o molusco - se bem que ele não sabe o que é isso - para defendê-la?

    ResponderExcluir
  6. Só isso de "gente", mas cadê o povo das pesquisas ???

    Esse Brasil tá caindo pelas tabelas mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Eu e muita gente minimamente "normal " não PODE acreditar nas pesquisas realizadas ate hoje por orgão algum.Isso tudo faz parte de uma plano de ação para as pretensões desses aloprados .
    Verifiquem as cidades e as classes socio-economicas dessas cidades previamente selecionadas que se prestam para as pesquisas
    É tudo uma mentirada deslavada , planejada, visando o foco principal que não posso dizer aqui.O povo está anestesiado como em uma cirurgia de 8 horas....acordem brasileiros!!!

    ResponderExcluir