JULIANNA GRANJEIA
colaboração para a Folha
Em sua primeira agenda como governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), destacou a diferença de horário de dormir entre ele e seu antecessor, o pré-candidato tucano José Serra. Segundo ele, Serra precisa de menos horas para dormir.
"A diferença [no estilo de governador] é fisiológica. O Serra precisa de menos hora para dormir, vai dormir mais tarde e eu preciso de mais horas para dormir. Vou dormir mais cedo e começo compromissos mais cedo", disse ele logo depois de inaugurar uma escola técnica hoje de manhã. "O Serra trabalhava na casa dele até altas horas, mandava e-mail para a gente às 5h. Eu lia 5h30 porque já estava acordado."
Ele afirmou que dará continuidade ao governo Serra. "Mas somos o mesmo governo. Eu participei de todas as mudanças, reuniões e trocas de secretários do governo."
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), também fez menção à diferença de fuso horário entre Serra e Goldman. "O que muda é o horário de trabalho. O Goldman acorda mais cedo e eu também. O Serra acordava mais tarde e a gente tinha que se adaptar ao horário dele."
Campanha
Questionado como iria ajudar na campanha de Serra, Kassab respondeu: "Sendo um bom prefeito, me esforçando bastante, trabalhando bastante, dando exemplos".
Ele disse que ajudará na campanha fora do horário de expediente de prefeito. "Como fiz na minha campanha: aos fins de semana e eventualmente à noite."
Nenhum comentário:
Postar um comentário