O presidente Luiz Inácio Lula da Silva mandou avisar à direção da Força Sindical que comparecerá no evento de 1º de Maio da entidade ao lado da pré-candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT), informa o "Painel" daFolha, editado por Renata Lo Prete, nesta quarta-feira (28) (íntegra somente para assinantes do jornal e do UOL).
Na ocasião, Lula já terá completado três semanas sem aparecer ao lado da ex-ministra. Também será a primeira participação do presidente no evento da central, que tem ligação com o PDT, que, por sua vez, enfrenta revezes na Força. Apesar de o partido apoiar Aloizio Mercadante ao Palácio dos Bandeirantes nas eleições deste ano, setores da entidade, porém, consideram apoiar o pré-candidato tucano ao Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.
O evento, no ano passado, reuniu 1,5 milhão de pessoas com shows e sorteio de prêmios em pleno território de José Serra (PSDB). A festa paulistana deste ano será na praça Campo de Bagatelle, das 7h às 18h. Segundo a organização, serão sorteados 19 carros e 1 apartamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário