terça-feira, 3 de agosto de 2010

Lula diz que vai ‘se vingar’ ao participar jantar de despedida de Uribe

Presidente assumiu presidência do Mercosul e pediu paz na região.
Ele criticou ‘inveja’ de países ricos que rejeitaram acordo com Irã.


Nathalia PassarinhoDo G1, em Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira (3), ao assumir a presidência rotativa do Mercado Comum do Sul (Mercosul), que “vai se vingar” das críticas do colega colombiano, Álvaro Uribe, participando do jantar de despedida dele, em Bogotá. Lula participou dereunião de cúpula do bloco regional em San Juan, na Argentina.

“Eu falei uma coisa com a imprensa esses dias que o Uribe ficou nervoso, fez uma nota. Sabe como vou me vingar de Uribe? Vou no jantar de despedida dele, para ele saber que eu não tenho nenhum problema com ele, eu quero ajudar. Ele é meu amigo. Quero ver ainda se ele me coloca para jantar ao lado dele”, afirmou. Veja video e íntegra da matéria AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário