no Fábio Campana
Mais de três mil pessoas lotaram as dependências do Centro de Convenções Ulysses Guimarães para participar da sessão do IV Congresso PT que indicou a ministra Dilma Rousseff como pré-candidata à Presidência.
O presidente Lula fez a defesa do nome da ministra. O nome de Dilma foi referendado por unanimidade. Nos bastidores, ficou claro que Gleisi Hoffmann deve ser candidata ao Senado no Paraná.
“Aqueles que queriam acabar com a nossa raça, hoje estão se acabando”. Com essa afirmação, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ressaltou a força da militância do Partido dos Trabalhadores que empossou a nova direção.
Do Paraná, tomaram posse a pré-candidata ao Senado Gleisi Hoffmann e o deputado federal André Vargas, que assumiu a Secretaria de Comunicação do PT Nacional.
“Penso que a próxima gestão do Diretório Nacional vai ser de grande responsabilidade na condução das políticas do PT e principalmente da campanha eleitoral de 2010. É sob essa direção que a campanha acontecerá. Teremos a responsabilidade da defesa dos avanços do governo do presidente Lula e a defesa da candidatura da ministra Dilma Roussef”, comentou Gleisi. “Eu me sinto honrada em fazer parte dessa historia. Isso para mim tem uma grande importância”, finalizou.
Já o deputado federal André Vargas, novo secretário de comunicação do PT Nacional, afirmou que continuará o trabalho de expansão da inserção do Partido dos Trabalhadores na Internet. “Além de continuarmos o trabalho sintonizado com os Estados, iremos priorizar o acesso à Internet, às redes sociais e dar suporte tecnológico a todos os filiados ao Partido dos Trabalhadores”, comentou Vargas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário