quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aécio chama de piada acusação de "falta de patriotismo" por rejeitar vice

PAULO PEIXOTO na Folha.com

Ao descartar mais uma vez a possibilidade de ser vice na chapa presidencial de José Serra (PSDB), o ex-governador de Minas Aécio Neves (PSDB) respondeu como sendo "piada" a acusação de "falta de patriotismo" feita por empresários de São Paulo ligados ao tucano paulista.

"Ninguém teve mais gesto de generosidade do que eu. Chega a ser uma piada", afirmou Aécio, referindo-se ao fato de ele ter, em dezembro passado, aberto mão da disputa pela candidatura à Presidência dentro do PSDB em favor de Serra.

Segundo reportagem publicada hoje pela Folha, além da cúpula tucana, empresários paulistas ligados a Serra enviariam recados ao ex-governador mineiro sobre a "importância" de ele aceitar o convite para formar chapa puro-sangue com Serra.

Alguns chegaram a dizer que seria "falta de patriotismo" de Aécio não sair candidato a vice, principalmente num momento em que a candidatura precisa de fôlego novo.

Um comentário:

  1. Ms n é piada, é verdade. Ele esta se portanto como um mal politico. Um homem que tem que ser protagonista, ñ pode ser ator secundário. Ou seja, esta colocando seus interesses acima dos interesses coletivos. Não um bom politico, ou pelo menos não é um homem maduro. Acho que a segunda hpótese é mais verdadeira. Há males que vem pra bem!

    ResponderExcluir